quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Circular- 01/09

EIA
(Ano 34)



Camaragibe , 01 de Setembro de 2010


Senhores Pais,


Buscando desenvolver em nossos alunos e alunas uma prática esportiva solidária, onde os talentos individuais e coletivos convivam em harmonia, numa perspectiva de enfrentamento de desafios e superação de limites, é que no período de 20 a 24 de setembro, estaremos realizando a OLIMPIADA EIA-2010, que este ano terá como tema uma homenagem ao Brasil, país que sediará os dois mais importantes eventos esportivos do planeta: a Copa do Mundo em 2014 e os Jogos Olímpicos em 2016.
A abertura da OLIMPIADA EIA , acontecerá ás 8 horas, do dia 17 de setembro, na quadra de esportes da EIA KIDS, com uma atividade solene, onde os alunos e alunas do Ensino Fundamental (2º ano a 8ª série),participarão de desfile cívico representando os estados brasileiros que sediarão os jogos de futebol da Copa do Mundo 2014.
Ressaltamos ainda, que durante a semana de realização dos jogos internos, de 20/09 a 24/09, haverá aula normal no período da manhã, com as competições ocorrendo apenas no turno da tarde.
Solicitamos que seja enviado a escola, até o dia 10 de setembro, o valor de R$ 8,00 por aluno(a), para custos com a logística do evento.
Quanto ao traje, o (a) aluno(a) deverá competir com seu fardamento escolar, bermuda e camisa da escola, exceto para as competições de natação onde será exigido traje de banho. Ao participarem das competições, todos os alunos e alunas receberão um colete confeccionado pela escola com a cor da sua equipe.
Contamos com o apoio dos senhores no sentido de incentivar seus filhos e filhas a desfrutarem deste grande momento de convivência e integração.

Cordialmente,
Direção/Coordenação

Nenhum comentário: