segunda-feira, 2 de agosto de 2010

CIRCULAR (02/08)

Escola Internacional de Aldeia

Camaragibe, 02 de agosto de 2010.
Senhores Pais:

É com alegria que damos início ao 2º semestre letivo, trazendo muitas novidades.
Nossa escola se encontra em processo de mudança em sua estrutura física, como todos puderam observar. Desde já, pedimos desculpas pelos transtornos, pois estaremos em obra ao longo deste semestre.
Na EIA KIDS, estão sendo ampliadas as salas de judô, balé, cantina, entre outras mudanças que virão até o início de 2011, para melhor atendermos as nossas crianças.
Já na EIA UNIDADE II, as salas de aula estão sendo climatizadas, com 60% em funcionamento. Nova portaria foi construída, objetivando uma maior segurança aos alunos e alunas, além de um novo laboratório de informática com mais espaço e mais computadores.

EIA: é pra melhor. é pra você!

Retomando agora as atividades pedagógicas do mês de agosto, lembramos que as atividades do turno da tarde terão início esta semana.
Aproveitamos ainda a oportunidade, para convidarmos todos os “PAPAIS”, no próximo sábado, 07 de agosto, às 9 horas, no espaço da EIA UNIDADE II, para uma homenagem que está sendo carinhosamente preparada pela equipe da EIA em comemoração ao Dia dos Pais.
Esta homenagem intitulada “Meu pai é show”, contará com a participação integral entre pais e filhos(as), onde juntos decidirão que número artístico (mágica, dança, música, piadas, etc) será apresentado na manhã do sábado, no concurso de talentos. Vale a pena usar de toda a criatividade!
Em anexo, estamos enviando a ficha de inscrição para o Concurso de Talentos que deverá ser preenchida e devolvida à escola até quinta-feira, 05 de agosto.
A programação para esta manhã, contará ainda com um animado bingo e de um momento musical especial com o cantor Maciel Melo, representante da cultura popular do nosso estado.
Contamos com a presença de todos os pais e filhos(as), pois acreditamos que momentos como este fortalece a relação entre pais e filhos.

EIA, crescendo junto com você.

Fraternalmente,
Direção /Coordenação Pedagógica

Nenhum comentário: