segunda-feira, 18 de outubro de 2010

CIRCULAR- 18/10/2010

EIA
(Ano-33)
Camaragibe, 18 de outubro de 2010
Senhores Pais,

A Escola Internacional de Aldeia num gesto concreto de compromisso com uma educação de qualidade e padrões de ensino voltados à “TECNOLOGIA DO FUTURO”, desenvolve nas tardes das segundas e quartas-feiras, atividades pedagógicas que ampliam a carga horária escolar, enriquecendo o currículo acadêmico dos seus filhos e filhas.
Tais atividades são oferecidas gratuitamente e ministradas por educadores especializados.
O mais novo projeto da EIA acontecerá nas tardes das quartas-feiras das 13h às 17h, com aulas em TECNOLOGIA DO FUTURO E PENSAMENTO CRÍTICO para alunos e alunas da 7ª e 8ª séries/8º e 9º anos, pelo professor de Filosofia José Bento e o profº de Arte Educação e Tecnologia Enio Borba.
A proposta curricular baseia-se em estudos e pesquisas sobre Ética e Tecnologias do Futuro, e como ferramentas metodológicas e referências didáticas serão utilizados: Vídeos conferências, Second life, Universidade do Texas, Khan Academy, The World Future Society, etc.
Já nas tardes das segundas-feiras, desenvolvemos no horário das 13h às 15h, a oficina de Canto Coral, e das 15h às 17h, a oficina de Cinema. Como mediadores os professores Rodrigo Gomes e Enio Borba.
Informamos que a participação dos seus filhos e filhas em quaisquer dessas atividades, consiste apenas no preenchimento da ficha de inscrição que se encontra ao final desta circular e na Coordenação Pedagógica.
Aguardamos seu (a) filho (a), pois acreditamos que investir na educação é a garantia de um futuro promissor, e a Escola Internacional de Aldeia, partindo dessa premissa, coloca-se na posição de vanguarda ao promover projetos educacionais empreendedores para toda a comunidade escolar.

Cordialmente,
Diretor da Escola Internacional de Aldeia
(John W. Fryer)



Ficha de Inscrição

Nome do aluno(a)___________________________________________________
Série/ano:___________________ Turma:_________________
Atividade desejada:
Segunda-feira

Canto Coral (13h a 15h)

Cinema (15h a 17h)

As duas atividades propostas (Canto Coral e Cinema ) (13h a 17h)

Quarta-feira

Tecnologia do Futuro e Pensamento Crítico (13h a 17h)



_____________________________________________________
Assinatura dos Pais e/ou responsável pelo aluno

Data: _____/10/2010

Nenhum comentário: