TEACHER GRASIELA
“Talking about
vacations” (Dupla)
Diálogo – ver livro
página 34.
E describing the
weather (individual)
Preparar poster ou
slides para descrever as condições climáticas de uma cidade, usando o passado
do verbo to be – Ver livro página 32.
Data: 06 e 07/06/17
(sorteio).
TEACHER NADJA
“My best vacation”
Os alunos deverão
preparar uma apresentação em “Power point” ou “Cartaz” descrevendo suas melhores férias. A
apresentação deve conter o vocabulário de “Simple past”, ou seja, deve ser
relatado no passado simples, com uso de “Time expressions” também referentes a
unit 3. Incluir: Quando?/ Com quem?/ O que fizeram?/ Opiniões/ Atividades?/
Referentes as melhores férias de suas vidas.
TEACHER LUIZA
Texto
resumo do livro de Pollyanna, Os alunos vão ler em casa o texto que aborda o
"Past simple" dos verbos, e a professora fará perguntas sobre o
texto. As perguntas serão feitas individualmente, devendo o aluno responder da
forma mais completa possível.
TEACHER FERNANDA
Unit 2
Vocabulary – Physical descriptions
Grammar – Be: simple past (affirmative,
negative, questions, and short answers); Past time expressions; Questions words
+ was/were.
Unit 3
Vocabulary - The weather
Grammar – Simple past: Regular verbs
(affirmative, spelling variations); Simple past: irregular verbs.
Nenhum comentário:
Postar um comentário